quarta-feira, 26 de agosto de 2009



CORPO INTEIRO [ Dand M. e Renato Torres]




Pretendo que me queiras


Que me queime tua língua devagar


Alma, carne, corpo inteiro


Mesmo antes do instrumento me tocar...




Amo tanto, quando componho e canto




Portanto, Proponho que demores mais um pouco


Muito além de mil momentos


Que se dane o firmamento


Seja feita a nossa vontede


Mesmo que tudo se acabe


Pela simples matemática


Do meu corpo,


Dentro do teu corpo...




Amo tanto , quando componho e canto


Amo tanto , quando componho e canto...

2 comentários:

Arthur Nogueira disse...

Juliana,

"O leitor" é lindo, um filme que assisti no momento propício e, talvez por isso, fez tanto sentido. E o Dand é a chama da poesia, muito além de mil momentos, mesmo que tudo se acabe. Linda a música do Renato.

;*

Jean Leal disse...

Gostei de verdade!
'Amo tanto, quanto componho e canto'
simples, mas gostei desse trechinho!
Segue o meu blog?Não achei o link pra seguir o teu!
Abraços Ju, te adoro!
=*