sexta-feira, 4 de setembro de 2009

SETEMBRO...


Ontem tive o grande prazer de ouvir o querido Renato cantando "suspeito" do Arrigo Barnabé. Música que me foi apresentada por ele ....mais um presente do Renato!


"Você tem medo de fazer amor comigo

Você tem medo de acordar com um bandido

E ver no espelho escrito com batom:

- Tchau trouxa, foi bom!

Você não sabe de onde eu tiro o meu dinheiro

Você não sabe o que eu faço o dia inteiro

E esse mistério destrói a nossa paz

Ah, não posso mais

Não me pergunte nada, me deixe apenas vendo

Seu corpo lindo vindo para mim

E não se esconda tanto pois o seu corpo chama

Um outro corpo solto sobre o seu que eu bem sei

É o meu

Você suspeita que eu não seja um bom sujeito

E não entrega seu amor a um suspeito

Mas mesmo tentando jamais conseguirá

Não me desejar


AGENDA DE SETEMBRO

-04 SET- SEXTA-FEIRA - ASSEMBLÉIA PARAENSE - 22H - FORMATURA DE DIREITO

-10 SET - QUINTA-FEIRA - ESTAÇÃO DAS DOCAS - 22:15H - GALPÃO 2

-11SET - SEXTA-FEIRA - ASSEMBLÉIA PARAENSE - 22H

-17 SET - QUINTA-FEIRA - PARTICIPAÇÃO NO SHOW DO POETA RENATO GUSMÃO - 20H - TEATRO MARGARIDA SCHIWASAPPA

-17 SET- QUINTA-FEIRA - ESTAÇÃO DAS DOCAS - 22:15H - GALPÃO 2

-18 SET -SEXTA-FEIRA - CAFÉ COM ARTE - 19H - SESSÃO MATINÉ COM JULIANA SINIMBÚ E CLEPSIDRA

-19SET- SÁBADO - SHOW DE LANÇAMENTO DO DVD BILLY BLANCO - 20H - TEATRO MARIA SYLVIA NUNES

-24SET - QUINTA-FEIRA - ESTAÇÃO DAS DOCAS - 22:15H - GALPÃO 2

-25SET - SEXTA-FEIRA - CAFÉ COM ARTE - 19H - SESSÃO MATINÉ COM JULIANA SINIMBÚ E CLEPSIDRA

-26 SET - SÁBADO - CAJU (Casa da Juventude) - 21H - SHOW COM BANDA CAJU


APAREÇAM!


Nenhum comentário: